sábado, 11 de dezembro de 2010

Não me julgues hoje, pra que eu não tenha que te condenar amanhã!


‎.. Você é livre de fazer as suas escolhas, mas serás sempre prisioneiro de suas consequências ! *

Sinceramente deves pensar que és a madre Teresa de Calcutá. Enquanto tens tantas merdas que mais pareces uma casa-de-banho entupida.
Pergunto-te agora, are you happy now? Faz-te bem humilhar, ofender e julgar as pessoas, não? Faz-te bem ao ego? Precisas de essas pequenas vitórias pra te manteres em pé? Pareces um dementor.
Além de sonza, agora és também hipócrita(...) O pior cego é aquele que não quer ver.
Psicologicamente não saberia definir o teu perfil.
Pareces-me uma pessoa com graves traumas psicosexuais, com graves problemas de auto-estima, sociopata e um tanto quanto masoquista.
Essas preocupações de ‘fulano usou fulana’ ‘beltrana quis iludir-se’ ‘porque cincrano gosta muito de uma e a outra é para satisfazer as necessidades’ soam-me a argumentos falaciosos. Porque sabes, se you don’t give a fuck  não precisas de tentar entender ou falar de ideias e crenças dos outros, afinal tu não vives em função dos outros. Parece mais uma tentativa desesperada de auto-consolo mental , afinal, os outros são sempre os maus da fita e nós os santos.  Já ouviste aquela frase que diz ‘’quando repetimos várias vezes uma mentira acabamos por acreditar que ela transformou-se em verdade?!’’ é isso que está acontecer contigo. E cá entre nós, cada um acredita no que lhe convêm e no que quer e enquanto sentires-te apernada e veres-lhe como tábua de salvação (ou enquanto o desespero de ficar sozinha e já não ser suficientemente atraente pela idade pra começar tudo de zero desaparecerem) vais sempre ver as coisas do melhor modo pra ti e pra ele.
Pra mim tu estás é mazé a cagar-te toda de medo que te tirem o homem, isso é tudo  fruto da tua insegurança, eu posso ter 18 anos, ser kid e bastante imatura mas uma coisa eu sei: quando se está bem, quando se têm algo não se precisa de mostrar que tens ou que estás bem, ou perder tempo em show-offzinhos de 5ª porque não o fazes para os outros, mas por ti e para ti. Também não se fica a mandar boquinhas, nem celebrar triunfos por ofender/humilhar os outros. Tudo isso é típico de meninas mimadas ou jovens adultas desesperadas.
Porque a felicidade nunca é felicidade quando se passa por cima dos outros e o caminho da ofensa, da superioridade não levam a lado nenhum.
Acho que como todos, tens medo da solidão e queres segurar(-lhe) com toda força, mas lembra-te sempre disso: É possível suster água nos punhos, mas não por muito tempo!
Open your third eye and see what can’t be seen ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu pensamento*